Assinatura RSS

A Pura Verdade

Quando eu era – por assim dizer – uma menininha. Sei disso porque meus pais dizem que eu era. Eu não tive nenhum treinamento lésbico. Estou certa que as incontáveis madrugadas com internet discada, o chat da AOL e a MTV contribuíram para melhorar meu conhecimento nesta área… Mas enfim! O que eu estou tentando dizer é que o principal motivo da criação deste blog é apresentar alguns conselhos sobre como curar doenças, dores de cotovelo, pés na bunda e ejaculação precoce das novas lésbicas. Como eu vou fazer isso? Bem, são coisas que funcionaram comigo em algumas ocasiões, ou então que eu nunca tentei fazer, mas sinto que funcionarão bastante se eu tentar.

Por segundo, quero falar de coisas – sexuais em sua maioria – que eu não encontro em lugar algum: strap on, vibradores, fisting e sexo anal – feito, sentido e degustado por lésbicas!

E por último, este blog tem como meta resolver a minha falta de memória (ou, de forma positiva, meu excesso de esquecimento) sendo um lugar onde eu posso colocar coisas agradáveis que eu vou querer recordar em algum momento, certo?

Eu realmente espero que este blog te inspire, te faça rir, refletir, fazer mais sexo, ficar mais esperta, mais bonita, rica, mais magra, mais alta, te faça fazer mais exercícios, parar de fumar, comer coisas mais saudáveis, amar mais os seus semelhantes, ter mais amigos e orgasmos múltiplos.

Com amor,

Sadie

ps./sos. – O nome deste blog foi roubado retirado de um livro do meu escritor brasileiro favorito: Rubem Fonseca. Ele não sabe, mas me conhece melhor que todo mundo.

Uma resposta »

  1. Sadie
    O vento do oeste.
    Como é bom quando o sinto…
    Ah! O vento do oeste

    Bate, tremula…
    Seu cabelo negro
    Minhas pernas

    Meu peito,
    Palpita
    Palpita, porque te quer
    Nossos corpos juntos como se fosse um só

    O teu junto ao meu
    O meu junto ao seu
    Do modo que for
    Do lúdico ao sádico

    Responder

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: